terça-feira, 14 de abril de 2009

Amigos . . que não tem? quem não quer ter ?
Olha, nessa fase da minha vida, parece que, quem mais me entende, mais me ajuda, são os meus amigos (é claro que a familia vem em 1º lugar, mas tme coisas que só contamos aos amigos);

E tem coisa mais preciosa do que aquele sentimento sincero e puro?
Tem coisa melhor do que aqueles amigos que e completam por inteiro e te ajudam?
Não, não tem .
Devemos dar muito valor a eles, mesmo que, as vezes, irritantes, mas, temos a certeza de que eles sempre estarão lá, nos apoiando.
Temos vários tipos de amigos. Temos aqueles amigos que são mais certinhos, mais centrados, e que nos dão os melhores conselhos; temos aqueles amigos palhaços, que estão sempre nos fazendo rir, nos dando um ombro amigo; tem o amigo baladeiro, que vai em todas as festas com você; tem aquele amigo mau elemento, mas que você adoooora mesmo assim. Enfim, são vários. Temos que aproveitar cada segundo com esses preciosos seres que Deus nos enviou para nos ajudar, e agradece-los a toda hora, por iluminares nossos caminhos, por nos mostrarem a pureza de um sentimento tão lindo: a amizade!
Bom gente, não to muito inspirada hoje, eu tentei!
AUEOUAIEUAIEE
beijo!

2 comentários:

Nova mulher. disse...

olá kerida...15 anos? me pareçe mais pela cabeça boua ein? ai aproveite bem essa época pq é uma idade mto boa! curti muito...olha só....minha meta são 16 kilos para chegar aos 55kg já ki estou com 71 ...mais creio que amanhã estarei com 70 ou kem sabe até menos? tudo depende do meu corpito kkkkkkkkkk ele kem decide e nós tbm qndo fazemos nossas escolhas do ki por na boca.... vc é linda namora? bjo jboooooooooo

Clara disse...

Ribeiro??uia mesmo sobrenome q o meu...huhuh já é best *_*
COmo disse minha amiga Pam (logo acima) pekenina mas cabeça,parabens ^^