sexta-feira, 17 de abril de 2009





As vezes eu pens que to ficando neorótica ou tendo um surto. Eu me acho super estranha, não que eu não goste, mas é estranho (óbvio);
Hoje eu to sem inspiração, acho que é porque eu estou pensativa demais, focada demais em outra area da minha vida . . .
´Pra mim, hoje, tudo é certo, desde que te faça feliz e, mesmo sabendo que esse pensamento não é certo. contradição.
Agora, estou ouvindo Avril Lavigne, mesmo achando ela escrota, to fazendo coisas que é contra meus princípios sem nenhuma finalidade.
To pensando seriamente em sair gritando pelas ruas (já fiz isso e é muito bom). Eu queria fazer .alguma coisa, na evrdade, eu nem sei oqe eu queria fazer, bem, isso está muito sem sentido.
Á, to comendo uma barra de chocolate sozinha, isso porque eu IA me controlar, o controle se foi e a noção do perigo também !
É, em plena sexta, e eu em casa, meus amigos estão em compromissos familiares, euvou passar a noite em casa brigando com meu primo e esperando ansiosamente o meu pai. Queria sair com meu pai hoje, só eu e ele, as vezes, sinto falta dos nossos momentos de 'pai e filha' quando eu era pequena, alias, eu sinto falta quase todos os dias disso, eu era muito apegada ao meu pai. Eu me lembro que jogava pedra nas namoradas dele (não que eu ache isso bonito, hoje eu acho engraçado, mesmo sabendo que é errado), é, eu era uma criança mimada. Hoje é diferente, tenho que ter mais responsabilidade, meu pai tá ganhando menos, não pode me dar tudo porém, eu aprendi com isso, to aprendendo na verdade, to aprendendo a batalhar pelo que eu quero e a lutar e eu gosto disso, me sinto maior!
Nossa , vou parar por aqui, o post tá muito confuso.
Beijo

3 comentários:

Rodrigo Brower disse...

Ser confuso faz parte do que somos tb..Bjs

Suellen disse...

eu entendo você,ontem(pq faz mto pouco tempo) tbm me sentia assim huhuh
mas nao se preocupe,q vai melhorando com o tempo...huhuh

Aline disse...

Nataly...
Quer conversar? :D
hsuahsuah

Beem...sincero seu texto! Gostei!

Tem post novo lá!

Beeeijo!
;*