sexta-feira, 1 de maio de 2009

voltei!

Olá gente!
desculpem pelo sumiço!
Bom, ultimamente eu to muito cansa e pensativa. E eu estive pensando que na verdade, não existe o certo nem o errado, existe apenas a nossa mente, a nossa essencia e nossos valores.
O certo e o errado foi definido pela sociedade para que pudesse haver uma ordem .
Mas , na nossa verdade, tem o nosso certo e errado definido. Basta a gente saber o que é melhor, filtrar.
E descobi que a felicidade é de momentos, oque existe é paz de espírito, quando estamos de bem com a gente mesmo, agora felicidade é o que sentimos quando estamos com os amigos, família, etc.
Bom, por hoje é só, depois de amanha eu posto mais.
beijos:*

3 comentários:

Clara disse...

ahushuaha
verdade vc sumiu menina =P
Mas vc pode comer doce vc eh magrinha ^^

Ehhhh vestibular tah froids agora,vou fazer Direito =D

gcavalcanti disse...

É isso ai, nem tudo que é certo pra você pode ser pra mim.

Beijo.

Mayana Carvalho disse...

Parece que seu eu pensativo trouxe muitos aprendizados..
Huahsuahsiashi.

é pensar, organizar a ideias..
Beijos