terça-feira, 16 de junho de 2009

De novo nãããõ !

Estou rezando, não sei pra quem, mas estou rezando e escrevendo para me libertar, para desabafar, para me expressar da forma mais transparente possível.
Eu apostei todas as minhas fichas em nós, disse não para aquele que me amava, porque eu só pensava em você. E como você arruma outra? Bom, eu sei que a culpa não é sua, a culpa foi minha, de me iludir, de me paixonar. De me apaixonar? Mas, não vivem dizendo por aí que a gente não escolhe? Que é o "Coração" que escolhe? Que coração que nada! O NOSSA CORAÇÃO ESTÁ LÁ PARA BOMBEAR O NOSSO SANGUE. Pelo menos o meu é assim.
Mas não posso negar que quando te vejo, meu coração, insiste em bater mais rápido, minhas pernas insistem em tremer e eu quero te falar tantas coisas, queria até te chingar pelo que vez, mas eu não posso. Na verdade, não é que eu não posso, eu até posso, o problema é que eu não tenho coragem, a maioria não tem. E acredite, eu vejo uma vantagem nisso tudo: eu te vejo sorindo, toda hora, mesmoque do lado dela mas, o seu sorriso preenche o meu vazio, e faz o meu coração bater mais rápido.
Só sei que estou viciada em você agora, e nada supre essa vontade louca de te ter novamente, de ouvir sua vz falando que me ama. É, isso é passageiro, espero eu. Agora, a única coisa que me resta afazer, é lutar por você e curtir a minha dor, amenizando-as com minhas doces e preciosas músicas.

3 comentários:

Energia Simpatica. disse...

To passando por isso tbm,e acredite não queria me envolve,mas não deu me apaixonei.Sobre essa questão do coração,tenho toda certeza q o meu tem vida própria sobre questão do amor.
Vou levando a vida.

Bjs

Espero q dê tudo certo.

Silveira . disse...

''Agora, a única coisa que me resta afazer, é lutar por você e curtir a minha dor, amenizando-as com minhas doces e preciosas músicas. ''
amei essa parte *-----* liindo

Ana Paula Borges Pereira disse...

Tomara que um dia vc consiga conquistar esse garota moça...^^