sábado, 20 de junho de 2009

Obstáculos, problemas, vitórias . . .

Olá, primeiro eu quero agradecer a visita de todos vocês! Obrigada!
Bom, vira e mexe, eu vejo notícias trágicas por aí. Vejo pessoas pertendo seu entes queridos para a violencia, para a doença, e vejo também, pessoas que passaram por cada situação, por cada dificuldade e se superaram, por exemplo, uma pessoa que na cadeira-de-rodas faz algum esporte, ou pessoas que não tinham absolutamnete nada e hoje estão lá em cima, agindo com a maior honestidade possível.
Agora nós, é claro que temos nossos problemas, todo mundo tem, e cá entre nós, são eles que nos mostram o quão capazes nós somos! Oque seria da nossa vida sem uma difulcade, um obstáculo, uma vitória?
Muitas pessoas tem problemas de verdade, sérios demais, e estão aí, alegres, lutando é claro, mas estão levando sua vida, do jeito que podem, e se esforçando para melhará-las, afinal, a gente só consegue as coisas que queremos com garra, força de vontade.
Não podemos reclamar de nada, a maioria de nós tem família, escola, amigos, etc. Se nos falta alguma coisa, temos uma ótima saúde para investirmos no nosso sonho. Aprendi com isso que, uma briga com alguém querido ou uma desilusão amorosa, não pode nos deixar pra baixo!
Então, evante sua cabeça, se esforce, você consegue, todos nós conseguimos, se você tem um sonho, entenda que ele existe para que você se supere, para que você vença! E as dificuldades e oserros? Só servem para te deixar mais forte!
beijos, até mais .

5 comentários:

- rafasonehara disse...

Falouuu tudo!
e é isso que eu tenho buscado
e conseguido pra minha vidaa
vivo ela intensamente!
e busco a felicidade acima de tudo
e ta dando certo!
Bjo

Juliana disse...

Ta supershow seu blog!

Hellen Mesquita disse...

Falo e disse!
Meu sonho está prestes a se realizar, depois de 4 anos e um já foi realizado depois de 5 anos. Confesso que fui fraca e Deus colocou no meu caminho a melhor BFF, pq foi ela qm acreditou no meu sonho por mim, qnd eu já havia desistido.

Anna Oh! disse...

Isso é q é motivação!
Saber superar-se sempre e sempre!!!!
Acho q olhar pra superação dos outros faz com q a gente se sinta mais forte e mais capaz...

Bjussssssssssss

Mayana Carvalho disse...

Superação é a palavra chave para conseguir o que queremos, sempre!

Beijos