terça-feira, 4 de agosto de 2009

BillyBilly


Bom, eu tenho a sorte de ter esse anjo comigo, de te-lo aqui, na minha casa. Tenho a sorte de ter um amigo que sempre me ouve com toda a atenção do mundo, que dá sorriso (sim! ele dá sorriso), que me dá todo seu amor e carinho sem pedir nada em troca.
É, quem tem um animalzinho assim, tem muita sorte!
E andei percebendo que, a maioria dos meus momentos de felicidade extrema, eu estava no quintal, brincando com ele, ou passeando na companhia dele . E isso não tem preço !
Me lembro de quando eu o recebi em minha casa, ele já estava adulto, mas era muito mal tratado pelos pedreiros que estavam construindo a casa do amigo do meu pai. Apesar de ser mal tratado, de não ter água, nem comida, ele sempe foi muito doce com todos nós. E um dia, o pedreiro não o quis mais, e o trouxemos para casa, a partir daí, foi só alegria, eu o tirei daquela vida dura, e ele me tirou daqueles dias tristes, aonde palavras não resolvem, mas sim gestos de puro afeto.


Quero aproveitar que esse post fala sobre animais e citar a minha revolta com animais mal tratados, usados em testes e tudo mais. Sim, eu adoro animais e pretendo que a minha profissão seja para beneficiá-los!

9 comentários:

Thaís A. disse...

Eu também acho um horror gente que tem essa capacidade de mal tratar os animais! Eles são, como voce disse, nossos anjos *-*

Mayara Farias disse...

Eu tenho 2 cadelas, e eu amo-as mais que tudo nessa vida, quer dizer elas estão sempre junto quando eu preciso. Meu sonho desde pequena era ser bem rica ter uma casa enorme para poder botar todos os cães que eu quisesse, de rua ou até mesmo de pet shop, pq eu morro de pena vendo eles naquelas gaiolas...
Eles realmente são uns anjos!

Bella disse...

Que massa! Eu tb tenho o meu amigo, mas é um felino...hehe

Mayana Carvalho disse...

muuito lindoo.. Uma das grandes vantagens de ter um bichinho é essa, recber carinho sem ter que dar nada em troca.. tudo é natural!

Beijos

Tay. Scott disse...

Tenho pavor de cachorro =/ Muito muito medo mesmo. Mas ainda assim os acho animais fantásticos. tenho certeza de que eles mudam mesmo a vida das pessoas. Ele parece ser um amor pela foto, tão lindo *-* É dalmata? Achei mto fofo o texto, uma declaração para lá de merecida.

beijos

gcavalcanti disse...

O meu é um vira-lata muito do safado, que detesta ficar dentro de casa. Não gosta de ração.

enfim não tenho sorte com cachorros apesar de ama-los. vou comprar um peixinho ou um porquinho da índia.

Unknown disse...

NHAAAAAAAAA sou facionada em dalmata-Ps: o chato do meu veio nao me deixa ter um -buaaa
huashu - Teu blog ta massa guria' passa pelo meu :http://feederstranger.blogspot.com/

bjus'

disse...

aaain que lindo *-* tenho duas cachorras, uma de raça, e outra que eu peguei da rua quando ela era filhote ainda, as duas são uns amores ! também agradeço sempre por ter elas comigo !

adorei seu blog (:

beijos ;*

Pietra Paes Barreto disse...

Amei o seu blog. Eu estou bem, e você?
Beijos