quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pensei que era mais forte...

Oi gente!
Tudo bom?

Estou impressionada com a minha falta de coragem O.O
Eu pensava que eu era mais forte, pensava que poderia encarar uma conversa mais séria numa boa e, hoje, percebi que não passo de uma criança chorona que chama pelo pai.
É duro aceitar a realidade, é difícil ver que não somos como gostaríamos de ser .
E confesso que estou em um momento que preciso tomar coragem, minha covardia está machucando uma pessoa. E essa pessoa gosta de mim . Ele quer conversar sério comigo, mas a criançona não sabe se vai suportar olhar nos olhos dele enquanto ele fala, eu não sei se vou rejeitar seu beijo, EU não sei o que quero, afinal, eu sei, mas o medo me impede.
Mas eu tenho certeza de que, se eu não me arriscar, eu vou me arrepender de não ter tentado. Confesso que minha vida amorosa é uma piada.
Mas, apesar de tudo, tem o lado bom, eu estou cresendo, não fsicamente, mas espiritualmente, particularmente, eu amo me superar, eu amo ver que eu estou evoluindo e aprendendo apesar de que, eu queria pensar menos nos meus atos, eu queria ser mais livre de mim mesma, eu queria fazer as coisas sem medo, odeio me arrepender do que eu NÃO faço.
Enfim, muito obrigada pela visita, de coração! Como eu já disse, você é que me motivam para escrever, se não tivesse comentários, eu certamente iria desanimar, é bom saber que posso compartilhar minha vida, ou um pedaço dela!
Beijos!

2 comentários:

Amanda disse...

Eu tb percebi que não sou corajosa hehehehehe mas a gente é forte e estamos amadurecendo !! Obg pelas dicas do prêmio eu vou pensar ainda no que vou dar . Bom fim de semana

Rafaela Canuto disse...

É duro aceitar a realidade, é difícil ver que não somos como gostaríamos de ser . (2)